Curso
Curso Employee Experience (EX)
Employee Experience (EX)
COMPETÊNCIAS: ESTRATÉGICA|TÉCNICA|CULTURAL
O RH sempre teve como foco as pessoas e, na era digital, isto é mais importante do que nunca.
A Experiência dos Colaboradores (EX – Employee eXperience) é crucial para o sucesso de qualquer organização.
Desenvolva as competências que você precisa para se tornar centrado(a) nos colaboradores e ajudar a sua organização a desenvolver vantagens competitivas através de melhores soluções.
Curso on-line
Nível:
INTERMEDIÁRIO
Pré-requisitos:
Nenhum conhecimento prévio é exigido para ser elegível ao curso de Employee Experience.
Tipicamente o aluno desse curso tem nível de graduação ou mestrado / MBA e entre 3 e 10 anos de experiência de trabalho em RH.
2 HORAS DE DURAÇÃO
18 AULAS
2 MÓDULOS
3 MESES DE SUPORTE
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
Engenheiro graduado pela Escola Politécnica da USP. Certificado pela Wharton, AIHR Academy e MIPT em temas relacionados a tecnologia, tendências aplicadas ao RH
Especialista em conectar estratégias de negócio a processos de RH. Sócio da INOVARH. Larga experiência em RH, Negócios e Finanças. Eng. Produção-Poli e MBA
A QUEM ESTE CURSO SE DESTINA?
O Curso de Employee Experience (EX) foi estruturado para qualquer profissional que queira ajudar a sua organização a se tornar mais CENTRADA NOS COLABORADORES.
Você irá aprender como desenvolver soluções que são focadas nos problemas que os colaboradores experimentam na prática.
Elaboramos alguns perfis para te ajudar a identificar se este curso é a escolha certa para você.
Este curso é para você:
• Se você tem um PERFIL INOVADOR e está interessado em cocriar a disruptura do trabalho.
• Se você é um profissional experiente de RH que reconhece oportunidades para inovação e transformação.
• Se você é um Diretor ou Executivo buscando entender quais são as tendências que estão afetando a sua força de trabalho e o seu negócio.
• Se você é um profissional de RH interessado em liderar a TRANSFORMAÇÃO DO RH.
• Este curso também é relevante se você não aspira a nenhum cargo específico mas simplesmente quer adquirir conhecimentos e habilidades mais especializadas sobre ESTRATÉGIA DIGITAL DO RH.
ESTRUTURA DO CURSO
Aula 1 – Introdução a Aula “Introdução e Visão Geral de Employee Experience”
Aula 2 – Introdução e Visão Geral de Employee Experience
Aula 3 – Introdução a Aula “As Razões Para Employee Experience: Negócios e Sociais”
Aula 4 – As Razões Para Employee Experience: Negócios e Sociais
Aula 5 – Introdução a Aula ” A Mentalidade de Employee Experience”
Aula 6 – A Mentalidade de Employee Experience
Aula 7 – Material Complementar
Aula 8 – Quiz
Aula 9 – Introdução a Aula “A Missão Importa: Construindo um Time de Employee Experience”
Aula 10 – A Missão Importa: Construindo um Time de Employee Experience
Aula 11 – Introdução a Aula “Definindo a Estratégia de Employee Experience”
Aula 12 – Definindo a Estratégia de Employee Experience
Aula 13 – Introdução a Aula “Cultivando uma Jornada do Colaborador de Alto Impacto”
Aula 14 – Cultivando uma Jornada do Colaborador de Alto Impacto
Aula 15 – Introdução a Aula ” Evoluindo a Experiência do Trabalho”
Aula 16 – Evoluindo a Experiência do Trabalho
Aula 17 – Material Complementar
Aula 18 – Quiz
Curso on-line
Nível:
INTERMEDIÁRIO
Pré-requisitos:
Nenhum conhecimento prévio é exigido para ser elegível ao curso de Employee Experience.
Tipicamente o aluno desse curso tem nível de graduação ou mestrado / MBA e entre 3 e 10 anos de experiência de trabalho em RH.
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM
• Entender a importância de direcionar a sua empresa para Employee Experience (EX)
• Conhecer quais funções e habilidades são necessárias para termos uma boa Experiência do Colaborador
• Aprender a importância de implementar novas tecnologias e soluções sempre tendo o colaborador em mente
• Aprender a focar nos pontos de contato e problemas que são realmente relevantes pros colaboradores
PROGRAMA DO CURSO
Explore o programa do curso detalhado em PDF.
PERGUNTAS FREGUENTES
Por que eu deveria me inscrever neste curso?
O RH sempre teve como foco as pessoas e, na era digital, isto é mais importante do que nunca.
A Experiência dos Colaboradores (EX – Employee eXperience) é crucial para o sucesso de qualquer organização.
Desenvolva as competências que você precisa para se tornar centrado(a) nos colaboradores e ajudar a sua empresa a desenvolver vantagens competitivas através de soluções melhores.
Se transformado em um profissional centrado nos colaboradores, você pode começar a focar nos pontos de contato e problemas que são realmente relevantes. Desta forma, você pode melhorar a experiência dos colaboradores e, em contrapartida, aumentar o desempenho de sua organização.
A implantação de novas soluções e tecnologias deveria sempre ocorrer tendo os colaboradores em mente.
Isto irá ajuda-lo a endereçar os problemas da forma correta, o que, como resultado, irá ajudar a sua organização a atrair, reter e desenvolver melhor os seus talentos.
Quais são as perspectivas de trabalho?
O Curso de Employee Experience (EX) foi estruturado para qualquer profissional que queira ajudar a sua organização a se tornar mais centrada nos colaboradores.
Você irá aprender como você pode desenvolver soluções que são focadas nos problemas que os colaboradores experimentam na prática e como tornar a sua organização mais centrada nos colaboradores de maneira geral.
A demanda por profissionais capacitados em Employee Experience é alta e com tendência de aumentar ainda mais nos próximos anos no Brasil
Este curso é a melhor escolha para mim?
Elaboramos alguns perfis para te ajudar a identificar se este curso é a escolha certa para você.
Este curso é para você:
• Se você tem um perfil inovador e está interessado em cocriar a disruptura do trabalho.
• Se você é um profissional experiente de RH que reconhece oportunidades para inovação e transformação.
• Se você é um Diretor ou Executivo buscando entender quais são as tendências que estão afetando a sua força de trabalho e o seu negócio.
• Se você é um profissional de RH interessado em liderar a transformação do RH.
• Este curso também é relevante se você não aspira a nenhum cargo específico mas simplesmente quer adquirir conhecimentos e habilidades mais especializadas sobre estratégia digital de RH e lidar corretamente com a importância da experiência do colaborador.
Curso on-line
Nível:
INTERMEDIÁRIO
Pré-requisitos:
Nenhum conhecimento prévio é exigido para ser elegível ao curso de Employee Experience.
Tipicamente o aluno desse curso tem nível de graduação ou mestrado / MBA e entre 3 e 10 anos de experiência de trabalho em RH.